sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

NOSSA PRIMEIRA NOITE EM CASA





Como o nosso filho ainda não conseguia mamar ficamos com a opção do leite artificial, seguido as orientações da pediatra. Logo que saimos do Hospital PAPI compramos o nestogeno 1, uma bombinha para sugar o leite materno e meu remédio de pressão (Metildopa).

Após 13 dias estavamos em casa, é que meu esposo também havia se mudado para o hospital comigo. Nem acreditava que estava em casa. O nosso gato que era um filhotinho tinha triplicado de tamanho. A nossa calhorra estava imensa. E a minha mãe  estava cuidando da nossa casa.
Nunca pensei de ser tão difícil está em casa. Logo que chegamos cuidei de preparar o bercinho, tomar banho e fazer o leite para alimentá-lo. Ele logo tomou o leite, arrotou mas não aceitava dormir no berço. Chorava muito, não conseguia dormir. Estavamos cansados. O meu esposo ficava o tempo todo tentando ninar ele mas não tinha jeito. Assim tive que colocá-lo junto conosco na nossa cama. Então eu coloquei ele no peito e ele conseguiu dormir nos meus braços com a boquinha no seio, mas não sugava. Ele estranhou muito o seu novo ambiente!!! 
Mas era muito bom está na nossa casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário